08 agosto 2011

Cuidados de Verão - Cabelo

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos dos produtos que estou a usar no meu cabelo no Verão :) Este ano foram estes que usei, são todos da Bottega Verde:



* Champô Solar Nutritivo - Ideal para todos os tipos de cabelo e para lavagens frequentes. Elimina todos os resíduos de salsugem, cloro e areia. Contém ainda filtro UVA. Custou 1€ em saldos. Comprei já há algum tempo. Penso que neste momento custa cerca de 6€.

* Spray protector para cabelo - Um prático spray para levar na praia/piscina ou qualquer outra ocasião durante o verão que serve para proteger o cabelo das agressões de sol, mar e vento. Tem um aroma bastante agradável e estou a adorar usá-lo. Tem 100 ml e custou cerca de 6€. Neste momento esta gama está em promoção.

* Máscara reestruturante para cabelo - No Verão é preciso um tratamento reestruturante reparador para protecção contra as agressões causadas pelo sol. Ideal para reparar os efeitos negativos de sol e do vento graças às propriedades nutritivas e protectoras da manteiga de Karité e das proteínas do Trigo. Custou cerca de 5€ quando comprei, no entanto o preço habitual é 9.99€.

Estes produtos que estou a usar este ano e pretendo fazê-lo até ao final do Verão. No entanto estou curiosa para experimentar outro tipo de produtos e de outras marcas.

E vocês, que produtos estão a usar no vosso cabelo?

4 comentários:

  1. Não conheço bem esta marca... Onde posso comprar?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu nunca usei a marca Bottega Verde mas estou muito curiosa...Por acaso já experimentaste outros produtos?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Malas e Sapatitos - Olha, na zona do Porto a mais próxima que me lembre de momento é no Arrábida Shopping! Acho que não há em mais nenhum, mas depois confirmo.

    Sandra - Não sei de que zona és, mas há lojas em: Lisboa, Porto, Guimarães, Leiria, Olhão, Albufeira e mais algumas... Já experimentei muitos produtos da Bottega Verde. Nas etiquetas podes procurar Bottega Verde e ver tudo o que já falei sobre os produtos da marca.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente alguém que também usa :D

    Já uso o protector solar há um ano e adoro-o, costumo levá-lo para a praia porque além do factor de protecção também impede os nós e a electricidade estática.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...