28 junho 2011

***Ritual de Banho***

Olá meninas :)

Venho mostrar-vos os produtos de banho que estou a usar neste momento :) e com os quais estou deliciada!!!



* Sereni - TEA da Rituals - espuma de banho com aroma a chá verde e flor de cerejeira. Cheira tão bem, mas tão bem, aiiii!. Comprei em saldos no fim do ano passado. Comecei a usar agora.

* Rice Scrub da Rituals - esfoliante corporal com efeito cremoso com aroma a arroz branco e flor de cerejeira. Também ele com um cheiro maravilhoso. Adoro os aromas dos produtos da Rituals. Também comprei em saldos.

* Sempre Estate da Bottega Verde - creme de hidratante corporal e que funciona com bronzeador. Já o tinha usado o ano passado na altura do verão e neste momento estou a utilizar novamente. Tem extrato de manga e papaia, seca rápido e não deixa a pele às manchas.

* Shampoo Maciez da Boticário - É aconselhado para todos os tipos de cabelo. Dá luminosidade e faz com que o cabelo fique macio. Não voltaria a comprar este champoo porque não o acho indicado para o meu tipo de cabelo, no entanto cumpre aquilo que promete. O cheiro é bastante agradável.

E vocês meninas, que produtos estão a usar neste momento? Façam posts sobre o vosso ritual de banho :) já usaram algum destes produtos? Que produtos usam? Contem-me tudooooo.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Também tenho esses produtos da linh verde da Rituals mas ainda só experimentei o óleo de massagens/óleo corporal. O aroma é super agradável, e estou desejosa de experimentar os restantes ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das coisas da rituals :) Beijinhos

    http://thefashionaddicted.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu para o corpo uso sabão ou sabonete e ando sempre a trocar, para o cabelo comprei há já imenso tempo o shampo e amaciador da TRESemmé, ele é bom mas já estou farta de ousar e nunca mais acaba!

    ResponderEliminar
  4. Os da Rituals adoro, volta e meia uso! Não conhecia o Sempre Estate da Bottega Verde, sou muito branquinha, achas que me faria alguma coisa?

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito dos produtos da Rituals, cheiram super bem :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...