08 junho 2011

***Cabelos Oleosos***

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos os produtos que tenho utilizado no meu cabelo nos últimos tempos. O meu cabelo tem tendência a oleoso e costuma cair um pouco mais que o normal. O que faço é utilizar estes produtos aliados a um bom champô anti-queda, ou seja, vou alternado entre eles.

* Champô Argila e Própolis da Botegga Verde - A marca diz que este aproveita as propriedades da Argila branca, rica de minerais, que absorve o excesso de sebo, e da Própolis, dá actividade bacteriostática.

O champô seca um pouco o cabelo e faz com que este se torne menos oleoso.
A máscara tem como função exactamente a mesma coisa :) para já, tem dado resultados. No entanto estou sempre a mudar de champô porquea eficácia dos produtos já não reage da mesma forma com o passar do tempo.

E vocês têm cabelo oleoso? Que produtos usam? Deixem as vossas opiniões.

4 comentários:

  1. O meu cabelo é normal, com tendência a queda e às vezes fica com alguma caspa seca. Por isso a lista de produtos depende sempre do estado do cabelo.

    Nos dias normais uso a gama Shine da TBS (champô e condicionador), nas fases de caspa uso o champô gengibre e a máscara Moisture, quando há queda de cabelo aplico as ampolas da Vichy.

    O meu namorado tem cabelo oleoso e nas épocas em que está com queda aconselharam-lhe o Ice Blue que é exactamente para esses dois problemas.

    ResponderEliminar
  2. Tenho e não é pouco:( e ainda por cima ganho caspa oleosa,agora estou a usar o Elvive para caspa oleosa,mas já usei tantos,que já perdi a conta,se não é indiscrição esses aí são caros???
    jocas:)

    ResponderEliminar
  3. Sónia, se tens muita caspa oleosa aconselho-te o Selenix. Provavelmente tens dermatite seborreica e isso não se trata com champôs de supermercado.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um pouco o cabelo oleoso, e não conhecia estes champos da Botega verde. Quanto custam?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...