23 maio 2011

***Bronzeadores***

Olá Meninas :)

Os produtos que venho mostrar-vos hoje são os meus "geles" bronzeadores que não troco por nada deste mundo :)

* Gel exaltador do bronzeado de rosto e corpo com extrato de Manga e Papaia (da gama SOL) da Bottega Verde - É um produto ideal para realçar o bronzeado. Com consistência em gel, aplica-se no rosto ou em partes específicas do corpo onde se quer iluminar (ex. ombros, decote, rosto).

* Gel Bronzeador para o Rosto (Body Shop) É um gel hidratante bronzeador adequado a todos os tons de pele. Dá um ar bastante natural (no entanto deve ser bem espalhado) e fico muito giro. Este é mais indicado para o rosto.

* Bronzing Potion (Red Earth) - Cor light - Deve aplicar-se em todo o rosto ou em áreas específicas que queiram realçar, como por exemplo nos ombros e/ou pernas para um look sexy e brilhante. Também ele muito bonito e muito usado o ano passado no verão.

* Honey Bronze Shimmering Dry Oil - Este produto dá um brilho bronzeado à pele e tem ainda uma componente hidratante e seca rapidamente. Sinceramente, não sou muito fã de óleos, no entanto no verão torna-se mais fácil usar e este tem um cheiro delicioso. Podem usar em todo o corpo.

Agora vamos lá ficar com um bronzeado fantástico. Estes são os produtos que tenho. Depois mostros os pós-bronzeadores que também adoro.
E vocês gostam deste tipo de produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...