15 fevereiro 2011

Saldos - Sephora


* Brilhos da Sephora em várias cores (custaram 1€ cada)


* Leite desmaquilhante (acho que foi 3€);
* Tónico (também foi 3€);
* Desmaquilhante líquido para olhos e rosto (custou cerca de 5€)
* Óleo para o corpo - banho e massagem :) (custou cerca de 4€)

Não vi muitas coisas na Sephora que me tenham agradado ao nível de saldos este ano. Maquilhagem não vi quase nada que gostasse, bem como outros produtos. Apenas a linha de rosto que estava toda em saldos é que acho que algumas coisas valeram bem a pena.

Beijinhos a todas :)

3 comentários:

  1. Boas compras que fizeste eu por acaso de linha de rosto não vi nada, caso contrário teria aproveitado. Quando é que compraste esses produtinhos?
    Eu encontrei foi alguma maquilhagem, e como não tinha aproveitei, mas já foi à quase 2/3 semanas atrás.

    Se quiseres passa lá pelo meu blog: http://tent-of-randomness.blogspot.com/
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos saldos!

    Deixei um selinho para ti no meu blog :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Eu cá das vezes que fui a Sephora da minha zona não vi nada de jeito :( Compraste em que zona?
    Foram boas compras :)
    bjoka Baby

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...