21 fevereiro 2011

**Pechinchas**

E o que tem de bom ir aos saldos nos últimos dias??? Comprar algumas pechinchas :)
Ora vejam:


* Camisola Preta - Pull & Bear - Custou por incrível que pareça 1.99€.


* Camsiola cinza da Springfield - Custou 3.95€


* Camisola Preta também da Springfiel - Custou 3.95€

E pronto, foram estas as compras do fim-de-semana. E estou encantada com a Springfield. :) As minhas cores favoritas são o cinzento, o preto, o roxo e o azul escuro por isso não estranhem o meu guarda roupa ser quase todo nestes tons :)

Beijinhos :)

3 comentários:

  1. Bens giras, as camisolas, eu também adoro o fim de saldos, é quando se compram as boas pechinchas! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu comprei uma igual à primeira, mas branca, e tb não foi cara, 3.99 salvo erro, mas para ti é que foi mesmo uma pechincha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de todas as peças. Ás vezes tem-se sorte nestes últimos dias de saldos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...