02 dezembro 2010

Tag: Eu e a maquilhagem!

Aqui vai uma tag que a querida Loua me "ofereceu" :)

1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?
Idade... Hummm! Fui usando aos longo dos tempos, mas mais a sério foi quando fui para a universidade.

2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?
Ainda não vai há muito tempo, mas comecei a interessar-me ainda mais, quando comecei a ler blogs, a ver vídeos no youtube.

3. Quais é que são as tuas marcas favoritas?
Body Shop, Bottega Berde, Sephora, Essence e a Boticário.

4. O que é que a maquilhagem significa para ti?
Significa muito neste momento :) adoro maquilhagem.

5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?
Lápis pretos, pó compacto, gloss e muito rimmel.

6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?
TUDOOOOO!!!

7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?
Há produtos no supermercado muito bons. Por isso não faço grande distinção.

8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?
Ter os produtos básicos para uma boa maquilhagem e ver os vídeos no youtube. Acho que ajudam imenso.

9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?
Não me lembro de nenuma de momento... Sorry!!!

10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?
Acho um mundo magnifico... Adoro simplesmente e já não consigo viver sem visitar blogs ou youtube.

Beijinhos a todas :)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...