01 outubro 2010

Vencedora do Sorteio...

Olá Meninas!!!

Antes de anunciar a vencedora do sorteio, quero agradecer a todas as meninas que participaram :) mesmo!!! Este blog tem sido muito importante para mim nestes últimos tempos (nada fáceis) e espero que vocês gostem sempre de cá passar :) e de comentar.

E agora, a vencedora é...........

A INÊS do blog MAKE UP LOOKS DA INÊS





Parabéns minha linda, fico muito feliz por teres sido a vencedora :) os miminhos que vou enviar, que vocês não sabem o que é, publico só depois de a Inês receber.

Inês, nós falamos, por mail, ok? Eu envio-te daqui a nada um mail.

Obrigada por tudo meninas :) e continuem a visitar-me sempre que eu gosto muito, é mesmo importante para mim!!! Da mesma forma que gosto muito de ver os vossos blogs. De todas vós.
Beijinhos :)

8 comentários:

  1. Epá.... Por ummmm...lool bahhh fica para a próxima...:P

    Parabéns à Inês...

    Beijinhs***
    http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. por um tbm pa mim :( deve ser do nomeee LOL

    ResponderEliminar
  3. Os nossos blogs conseguem ser por vezes uma grande forma de desabafo e onde procuramos ajuda e conselhos de outras como nós ... é óptimo poder pertencer a uma comunidade assim =D muitoa força querida!
    E que bom que ganhei, quase nunca ganho nada xD raio de sorte ao jogo haha *-* estou ansiosa por ver o que são as coisinhas hehe
    Beijoca grande e vou esperar o email :D * * * *

    ResponderEliminar
  4. Juro mas juro mesmo que vou raptar o computador da Inês! Esta miuda ganha tudo em todo o lado =D
    Parabéns Inezinha *-*
    E a ti também por um sorteio tão bom =D

    Beijinhos e muito sucesso para o blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh
    :(

    Mais um que me escapa!
    Não tenho mesmo sorte nestas coisas ...

    PARABÉNS INÊS!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parabééénnnsss à Inês:)
    Uma Sortuda:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pronto, não fui eu, mas parabéns à vencedora!!! Ahah xD

    beijoquitasss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...