08 setembro 2010

Body Shop - Pó Bronzeador

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos uma compra que já fiz acerca de um mês na BodyShop. É um pó bronzeador " Italian Baked - to - last Bronzing Powder que é um máximo. Adoro-o e tenho usado quase todos os dias :)



Este pó realça as maças do rosto e deixa-as com um brilho especial. Está disponível em duas cores, mas esta foi a que achei mais bonita. Custou cerca de €16, mas valeu bem a pena.

Antes de o comprar, já o tinha visto e gostei muito dele, mas numa sessão de maquilhagem oferecida da BodyShop para testar os produtos de verão, rendi-me a este pó. Sem dúvida. E vocês, já experimentaram?

As sombras também são muito bonitas, mas devido ao preço, ainda não me senti tentada a comprar nenhuma.

2 comentários:

  1. Olá. Ainda não experimentei, faz lembrar um da M.A.C.. Da BodyShop tenho duas sombras que adoro e uso regularmente, são de optima qualidade e as cores que lá existe são muito bonitas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Este pó é muito bonito! =p

    Vinha dizer-te que a base da Bourjois ainda está disponível! Envia-me um email para tratarmos do assunto =) aninhax[@]gmail[.]com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...