04 agosto 2010

Saldos - Sephora


*Creme de Limepeza para peles normais - 3€


*Máscara waterproof linda - 3€


* Pó bronzeador - S30 Acapulco - 3€
* Sombras Duo - Nº 11 - 3€
* Iluminador para olhos e maçãs do rosto - 2€


* Creme Hidratante para o corpo - Tangerina - 3€


* 3 Glosses (só usei o castanho e achei lindo e gosto muito do cheiro) nas cores: 29; 10; 02 - 3€ cada

E pronto, por 26€ consegui comprar muitas coisinhas :) se quiserem swatch de algum produto avisem :) que já me pediram as swatchs dos produtos da NYX, aproveito e faço tudo junto.
Beijinhos :)

8 comentários:

  1. Olá Querida! Fizes-te umas compras óptimas, isso é que foi aproveitar bem os saldos..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver a sombra, o iluminador e os glosses :)

    Eu fui à Sephora e não tive sorte nenhuma... havia pouca coisa, nada que me interessasse :/

    ResponderEliminar
  3. Comprei várias coisas iguais às tuas :). Fiquei um pouco desiludida com o iluminador, pensei que a textura era em creme mas morri ainda mais com o facto de ter muito glitter, além de que paguei 3 euros por ele. Enfim, não entendo esta disparidade de preços.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oii**

    Que boas comprinhas, esse creme hidratante para o corpo é optimo =P


    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Boas comprinhas ;) Já utilizei Creme de Limpeza gostei, remove bem a maquilhagem e deixa a pele fresquinha =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Belas comprinhas, o que nós gostamos dos saldos :) Tou curiosa em relação ao iluminador, podes mostrar?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. bem que compras fabulosas... tive azar com a sephora perto de mim, quando lá fui nao tinha quase nada em saldos e quando voltei lá os saldos tinham acabado, cheia de sorte eu...

    ResponderEliminar
  8. Olá linda:)
    Excelentes compras:)
    Também comprei o creme de limpeza facial e o creme corporal de Tangerina e gosto imenso dos dois.
    O 1º limpa bem a pele e como disse a Clau deixa a pele fresquinha:)
    o 2º´tem um cheiro tão agradável que perdura no corpo durante bastante tempo. Gosto muito!
    P.S - Faz swatch dos Gloss's, sim?! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...