16 agosto 2010

**Produtos para o Banho**

Olá a todas!!!

Bem, hoje venho falar-vos de dois produtinhos (que já terminaram ontem) ideias para o verão, após uma ida ao ginásio ou uma caminhada por exemplo. São produtos de banho refrescantes, dos quais usei e abusei nestes últimos tempos.

A minha rotina de banho, da qual vos falei aqui está diferente. Os produtos mudaram, poque também terminaram!!! Mas estes que estou a mostrar agora, também já terminaram, mas como são muito bons decidi falar sobre eles.



* Creme de Duche Esfoliante Refrescante - Remove suavemente as células mortas da pele, dando-lhe um aspecto saudável e suave. Este esfoliante é enriquecido com Bambu Orgânico que hidrata a pele. Sugestão: Utilize no mínimo 2 vezes por semana para melhores resultados.

* Ice Shower Gel - Desfrute o efeito refrescante duradouro. O Bambu e a Menta Chinesa nutrem e refrescam a sua pele. Especialmente adequado para os dias quentes ou para depois da prática desportiva.

Depois mostro-vos quais os produtos que vou usar no banho (já que os meus terminaram). Produtos esses que comprei em saldos.
Aliás quase todos os produtos que compro, aproveito os saldos para o fazer.

1 comentário:

  1. Gosto bastante dos produtos da Rituals. Regra geral têm um cheirinho delicioso. Estes nunca usei!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...