20 agosto 2010

O que tenho na minha mala :)

E Voilá... :) está é a mala que já viram aqui


... e aqui está o que tenho lá dentro :) tenho usado muito esta mala ultimamente! É giraaaaa!


* Carteira (Blanco)
* Duas necessaires pretas (tem toalhitas, uns comprimidos para a dor de cabeça, baton do cieiro, creme de mãos, etc)
* Bolsinha preta com flores (uso ou para o MP3 ou para o Telemóvel)
* Lenços de Papel
* Necessaire Cinza (linddaaaaaaa) - tem maquilhagem (lápis de olhos, baton, gloss, corrector de olheiras, blush)
* Chaves de casa (estas são da casa do meu namorado) as da minha casa estavam na porta e não as fui tirar
* Óculos de Sol

E é isto que normalmente tenho na minha mala :) às vezes também tenho uma garrafa de àgua. :) Espero que gostem deste post :) e amanhã vou postar os swatchs dos produtos da NYX (todos os qe tenho) :)

2 comentários:

  1. Olá, muito organizada a tua bolsa, gostei de ver, eu tenho muito mais coisas lol.
    E tens razão a tua bolsa é mesmo linda, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde é que já vi essa bolsinha com flores mas em rosa... Mas sei que a rapariga gostou bastante! Ahah xD

    beijoquitasss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...