13 julho 2010

Rotina Diária do Rosto...



Neste momento esta é a minha rotina "diária" que utilizo no rosto. Já falei de alguns destes produtos algumas vezes, mas nunca falei de todos eles. Uso a gama Essencials da Garnier. Gosto mesmo muito desta gama, pelo aroma agradável a uva e por não me causar irritação na pele.



Uso o creme de dia, de manhã, coloco pouquinho porque ele espalha bem :) e antes de me deitar uso o creme de noite, o que tem aquela barrinha escura em baixo.



As toalhitas são o que mais gosto. Não me irritam a pele (e já usei as da bourjois e também as da nívea) e as que mais gosto são estas. Mesmo! Se tiverem a pele sensível, estas toalhitas são mesmo o ideal.



Por fim, tenho também o tónico desta gama da Garnier, mas ainda não o usei nenhuma vez, isto porque estou mesmo a terminar um tónico que já tinha da Nívea. E tenho também o desmaquilhante, que é a mesma situação. Tenho um antigo da nívea mesmo a acabar e por enquanto estou a usá-lo.

Penso que só me falta mesmo o desmquilhante de olhos para ter o conjunto completo, mas como ainda tinha um quase cheia da avon (que é em creme e não me causa irritação) e que eu gosto muito, não comprei. Depois mostro-vos.

3 comentários:

  1. Recomendas algum tipo de toalhitas de limpeza para a pele oleosa? Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  2. É engraçado, o que funciona para uns pode não funcionar mesmo para outros!
    Eu já experimentei todos estes produtos e não me dei bem com eles.
    :(
    Felizmente que funcionam para ti!!!! É a prova que somos todos diferentes e ainda bem :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  3. onde tu encontro esse tônico da garnier?
    bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...