08 julho 2010

Queda de cabelo...



Ando com um problema meninas :( infelizmente não ando numa fase boa.

O stress e a ansiedade ao longo dos últimos meses têm feito parte do meu quotidiano. As causas são várias, como a situação do despedimento colectivo, entre outras que não vale a pena estar a falar :( Com isto comecei a notar diferenças no meu peso (emagreci) e também na queda de cabelo, que ultimamente tem sido muita e que me levou a procurar aconselhamento, tanto da minha cabeleireira, como numa fármacia.



Sempre tive queda de cabelo, mas não tão intensa. Resolvi, antes de algum tratamento mais intenso, experimetar as ampolas da Dercos - Vichy - Tratamento intensivo anti-queda. Ainda só usei duas ampolas. Não noto diferenças para já, mas espero vir a notar.



Faço o tratamento 3 vezes por semana, após o banho. Aplico lentamente e vou massageando. Depois, como está muito calor e estou a tentar evitar o secador também, deixo secar ao natural.



E vocês meninas, têm queda de cabelo? Deixem aqui as vossas opiniões!!!

P.S. Continuem a participar no SORTEIO aqui

11 comentários:

  1. Olá, eu nunca tive queda de cabelo acentuada, mas tenho sempre mais na queda da folha, o que faço é tomar comprimidos de levedura de cerveja, é muito bom para o cabelo, as unhas e a pele, a mim resulta quase imediatamente, mas claro que não resulta para toda a gente, mas como é super barato e não tem contra indicações, nada como experimentar. As melhoras. Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Estou passando por isso mas ate agora não consegui arrumar nada que me ajude com isso, minha tia já teve a mesma coisa mas não me disse nada pra me ajudar.Bom se você perceber realmente a diferença usando esse produto avise, vai me ajudar muito.

    Kiss...

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tive queda de cabelo, mas uma tia minha há uns anos atrás depois da separação ficou assim, com queda de cabelo. O único "remédio" que tomou foi bastante simples... GELATINA! sim leste bem! Havia e acho que ainda deve haver claro, umas caixinhas pequenas de gelatina da marca Davis lá dentro estão saquetas com gelatina em pó. Uma colher de café disso numa bebida preferencialmente quente para derreter uma vez por dia e posso garantir que fez milagres. Tanto ao cabelo da minha tia que ficou mais forte e até cresceu mais rapidamente como também às unhas...

    ResponderEliminar
  4. POr vezes tenho um pouco, mas nada de significativo e acaba por se resolver naturalmente, por isso não te posso ajudar... Mas espero que o tratamento resulte, dá tempo ao tempo! E um beijinho grande, ânimo!

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)
    Sim, infelizmente também ando numa fase dessas e o que me recomendaram foi sabão rosa ou então o champô viviscal, dizem que é do melhor que há.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu tenho o mesmo problema que tu. Sempre tive queda de cabelo, mas há uns 2 anos que a coisa parou. Agora, à coisa de 1 mês, começou outra vez e com toda a força. Fiquei super preocupada e como a minha mãe tem uma ervanária pedi-lhe para trazer algo para a queda de cabelo. Tenho andado a tomar desde então. A realidade é que há vezes que me esqueço e aquilo é para tomar antes do jantar e eu só tomo depois que é quando me lembro. Mas a coisa já está melhorzita. Não está como antes, ainda caem muitos cabelos no banho, mas está melhor. E olha, se isso fizer resultado, tu diz-me, está bem? A queda de cabelo é horrível! A mim dá-me uma sensação tão má... parece que estou a ficar careca, mas depois o cabelo até cá está. Lol.

    beijoquinhasss e as melhoras para ti =)

    ResponderEliminar
  7. Olá**
    Também acontece-me mt cair o cabelo com o setress e deixar de comer (esqueço de comer com o trab :S), o que faço tb é comprar assim produtos que ajudem e além disso tentar compensar em alimentos ricos em algumas vitaminas que ajudam a repor as faltas que temos. Mts vezes a queda do cabelo é sinal de falta de algum alimento*

    Tenta pesquisar coisas que ajudem a nível de alimentação**

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!
    Também tenho queda de cabelo e até dá me a sensação de que tenho falhas. Tenho uma amiga médica que também já sofreu do mesmo problema e aconselhou me o tratamento da INEOV durante pelo menos 3 meses, quando fui à farmacia deparei-me também com o da Vichy mas acabei por tazer o da INEOV, que começei esta semana. Se não resultar o próximo passo é ir a um dermatologista, um dos meus maiores receios é perder o cabelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. fiz um post com uma lista de sites onde se pode comprar NYX! espero q te ajude*

    ResponderEliminar
  10. A mim também me acontece e com os nervos é uma coisa louca,aqui à uns tempos um ano ou assim fiz esse tratamento e ajudou imenso!
    *

    ResponderEliminar
  11. Boas
    Viu diferença na queda com vichy dercos?
    estou com queda tambem :S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...