12 maio 2010

Creme Anti- Celulite e/ou Reafirmante



Ando aqui com uma "dúvida existencial"...

Escolher o próximo creme anti-celulite que vou usar, após terminar aqui o da foto acima colocada! Este é o que tenho usado, Dove Firming .

Mas não sei se continuo ou não!

Não é que não goste dele, nada disso! Até acho que me deixa com a pele mais firme e gosto do cheirinho. Mas poderia ter um efeito mais activo e prolongando (eu também quero milagres), gostaria de saber as vossas opiniões, que cremes usam, o que me aconselham...

Deixem as vossas opinões que eu agradeço!!!!!

3 comentários:

  1. Olá, eu também gostei imenso do segundo, também tinha em tons laranja mas não havia o meu tamanho.
    Quanto à celulite, eu acho que tem de se tratar de dentro, os cremes ajudam, mas se tomares alguma coisa vês efeitos mais rápidos, eu tomei centelha asiática em comprimidos e fez maravilhas, eu gosto da marca Solgar, e tem o nome de Gotu Kola, é muito boa, tem uma boa concentração e realmente nota-se os resultados. Como é um produto natural, neste caso, não tem efeitos secundários, tens aí no shopping uma loja que é o Celeiro Dieta onde a vendem, acredita que funciona mesmo. Se experimentares depois diz alguma coisa, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo comentário, e parabéns pelo teu blog e por partilhares as tuas opiniões.
    Em relação ao esfoliante da yves rocher gostei muito e recomendo a quem gosta de esfoliantes mais fortes, o cheiro é muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi. A Oriflame tem um tratamento de 2 semanas que funciona mesmo, a pele fica como se fosse de bebé.
    Podem ver aqui http://oriconceito.blogspot.com/2010/06/oriflame-perfect-body-anti-celulite.html

    já agora, estas ampolas ficaram em 1º lugar da categoria corpo: anticelulítico dos Prémios Saber Viver Beleza 2009 - 6ª Edição :)

    Bom verão! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...