19 maio 2010

...



Pois é... preciso desabafar! Agora de cabeça mais leve e com mais esperança. Tudo tem o seu motivo, um lado positivo.

Demorei dois anos, após a conclusão da minha licenciatura, a encontrar emprego estável. O meu primeiro emprego. Mas consegui.

E ontem, para surpresa de todos e vindo assim do nada, foi anunciado um despedimento colectivo. Depois de 18 meses a trabalhar na empresa, fiquei sem emprego novamente. E achei que não tinha força para reviver tudo, mas tenho que ter. Foi um choque muito grande, não estava nada a espera. Quando começamos a pensar no futuro com outros olhos, acontece isto.

Mas amanhã é um novo dia... e será para melhor. É assim que tenho que pensar. Começo também a pensar na possibilidade de fazer Mestrado, visto que ficou adiado na altura em que comecei a trabalhar.

Obrigada pelo carinho :) e desculpem o desabafo.

4 comentários:

  1. Bem, não estava a espera... realmente, que situação... eu percebo, porque depois de ter estado meses à procura de emprego depois da licenciatura, trabalhei um ano e nunca mais voltei a ter emprego na minha área (praticamente 2 anos). Mas vais ver que as oportunidades aparecem, tens experiência, és jovem, vai à luta e não desistas! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, estamos numa época má, mas vais ver que em breve isso vai mudar e vais encontrar um emprego ainda melhor, pensamento positivo é mesmo o que é preciso, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá linda! Concordo com a Dudis. Pensamento Positivo é o que é preciso. Vais ver que em breve,terás boas notícias:) É preciso é atrair pensamentos positivos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Lamento o que aconteceu, mas não te deixas ir abaixo, força e pensamento positivo, logo logo arranjas outro melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...