29 dezembro 2009

Alguns dos meus Presentes...


- Pack da Rituals "Time out" composto por: Carpe Diem 70ml, Zensation 50ml, Magic Touch 70ml;


- Bolinhas efervescentes da Shephora;


- Champô Pure Hammam, Hammam Hot Scrub (esfoliante corporal com sal marinho) e Hammam Delight (espuma de duche sensação) - Tudo da Rituals;


- Lenço/Écharpe da Pull & Bear;


- Colorful Palette da Sephora;


- Mini Necessaire (daquelas para andar na mala) da United Colors of Benetton;


- Perfume Euphoria Blossom, 100 ML;


- Conjuntinho de Velas da Natura.

Ainda recebi mais umas coisinhas :) nomeadamente um casaco e bastantes chocolates :)

2 comentários:

  1. Olá :)

    Que prendas fantásticas! Os produtos da Rituals e as bolinhas da Sephora chamaram-me a atenção, são muito bons! Eu também publiquei as minhas prendinhas de Natal, se quiseres dá uma espreitadela no meu blogue!

    Muitos beijinhos
    Susana R.

    ResponderEliminar
  2. Do you have any video of that? I'd like to find out some additional information.
    Also see my site :: parfumi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...