Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens

10 outubro 2012

***Vogue Magic***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a tão badalada "Vogue Magic" que é uma loja que vende réplicas de grandes marcas. 

A loja contactou-me de forma a enviar-me alguns produtos para testar. Primeiro fiquei reticente no que diz respeito à escolha dos produtos (que foram todos escolhidos por mim), mas depois acabei por escolher estes:  



* Finding Mr. Bright - Réplica da Benefit 


* Mac Brush Collection - Réplica da Mac 


* Pincel Corrector de Olheiras - Réplica da Benefit


Sinceramente o produto que mais gostei foi o pincel para corrigir as olheiras. Já o usei imenso e acho-o mesmo muito bom! Tenho outros pincéis com esta finalidade e este passou para o top da lista dos meus favoritos. Voltava a comprar de certeza. 

O Kit de pincéis também já usei. Os pincéis são bons, mas não são nada de extraordinário. Dão para usar, cumprem a sua função, mas nada de especial. 

O  kit "Finding Mr. Bright" ainda não usei o suficiente para falar sobre ele. Mas também pelo que estou a ver, não desgosto. Estou a simpatizar com os produtos, principalmente com o high beam. 

E qual a vossa opinião sobre réplicas? 
Deixem a vossa opinião! 

03 outubro 2012

***Alva Cosmetics***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a marca Alva Cosmetics onde podem encontrar de tudo um pouco: desde produtos de cabelo, de corpo, de rosto e maquilhagem. 

Trata-se de uma marca de cosméticos naturais que não testa em animais e que ao longo dos anos tem vindo a ser presenteada com os mais diversos prémios na indústria da beleza. Foi umas das empresas pioneiras na comercialização de produtos orgânicos e devo dizer-vos que fiquei impressionada com a qualidade dos produtos. 



* Shampoo for Thinning Hair - Há estudos que comprovam que a cafeína aplicada no couro cabeludo traz benefícios para a queda de cabelo. Este shampoo tem como função exactamente isso, fortalecer o couro cabeludo e os folículos. Tem um cheirinho a café divinal (parecem rebuçados) e já está em uso. 

* Leite desmaquilhante - Pode ser utilizado como gel de limpeza ou como removedor de maquilhagem, mesmo na zona em torno dos olhos, uma vez que é adequado para peles sensíveis. 


Anda recebi umas amostras para pela madura que vou dar à minha mãe para utilizar e ver o que ela acha dos produtos!


Fiquei realmente encantada com o aroma do Shampoo! Dá vontade de comer. 
E vocês, já conheciam a marca?  

27 setembro 2012

***Raw Gaia***


Olá a todos! 

Lembram-se deste post? Hoje é o dia em que venho falar-vos sobre as coisinhas que vinham naquela linda caixinha da Raw Gaia




Nos Produtos Raw Gaia cada ingrediente é 100% natural. A sua filosofia é criar um produto orgânico e que  este alimente todas as necessidades da nossa pele. 

Plantas, flores, essências e óleos são totalmente poderosos no seu estado natural e quando permanecem inalterados. O material vegetal fresco é fundido com as moléculas da pele, tais como ácidos benéficos de plantas, enzimas e antioxidantes que milagrosamente conseguem nutrir e proteger a nossa pele.





Pelas revisões que tenho visto destes produtos, eles são realmente fantásticos, tanto que fui eu mesma que os escolhi. Adoro o conceito da Raw Gaia e do facto dos produtos serem orgânicos e que os ingredientes permaneçam intactos, sem alterações. 

No entanto, para mim, existe um grande problema com ambos os produtos que me faz pensar se os irei utilizar ou não. É o aroma, que na minha opinião é praticamente insuportável.   

No entanto, existem outros produtos como os da Lush, em que o cheiro não é nada agradável, mas que o resultado e a acção do produto, fazem com que os utilize. 

Talvez consiga dar uma oportunidade a estes dois meninos! 

O que acharam? 
Já conheciam os produtos? Qual a vossa opinião sobre produtos de origem orgânica? 

25 agosto 2012

**Vineyard Peach - The Body Shop**


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos da edição especial, Vineyard Peach, que será lançada pela The Body Shop no próximo dia 1 de Setembro. A textura desta gama é aveludada, com uma hidratação de 24 horas e contém óleo de caroço de pêssego. 


A gama é composta por: 
 * gel de banho; 
* loção corporal;
 * manteiga corporal; 
 * esfoliante corporal.



Estou a testar estes dois produtos e estou a adorar. A textura é mesmo aveludada. Eu que nem sou muito amante de pêssego estou a achar um máximo. De todas as gamas de corpo da The Body Shop, acho que as que menos gosto são a de moringa e a de manga. As restantes são mesmo uma perdição. 


Já agora, por curiosidade, gostam mais de loção ou manteiga corporal? 


06 agosto 2012

**Novidades - The Body Shop**


Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos umas novidades da The Body Shop que  são muitas e que estão para muito breve! Muitas reviews e opiniões sobre os produtos em breve. 



Mais importante que estas novidades, quero falar-vos sobre o Foundation Dragon Fruit Lip Butter, cuja a vende a favor de instituições de caridade. No entanto, a The Body Shop teve a fantástica ideia que somos nós, ao comprar o hidratante labial, que escolhemos a instituição para o qual reverte a ajuda. 




1º Passo - Comprar este hidratante labial. Após a compra ficam também com um cupão representativo dos lucros daquela venda.

2º Passo - Dirigirem-se à urna que contém as três instituições nacionais escolhidas pela The Body Shop Foundation. Coloque o seu cupão na ranhura da instituição que querem ajudar. A escolha é vossa. 

3º Passo - Desfrutar da vossa compra, enquanto a The Body Shop contabiliza os votos e faz a doação. 


Vale a pena ajudar, certo? E garanto-vos que vão adorar o hidratante labial. 

10 julho 2012

**Mineral Hygienics***


Olá a todos! 

Hoje, tal como prometido, venho mostrar as coisinhas que recebi e das quais falei aqui. 

Primeiro de tudo, a embalagem onde vieram os produtos é linda, mesmo! O cuidado com que tudo vinha embalado, as cores e os rebuçados... Não dá para ficar indiferente. A marca é a Mineral Hygienics e como o próprio nome indica, maquilhagem mineral, conceituada e conhecida em todo o mundo. 

Vejamos:




Mineral Hygienics é reconhecida pelos seus cosméticos minerais que são considerados dos melhores devido a uma série de factores: longa duração; resistência ao suor e à água; produtos concebidos para peles sensíveis e uma melhor cobertura.  

Os produtos que me enviaram são maravilhosos e foram todos escolhidos por mim: 




* Base Mineral - Escolhi em dois tons: Light e Fairly Ligth; 

* Pó de Acabamento - Silk Translucent; 

* Bronzer - Cool Kiss;

* Kabuki; 


Já conheciam a marca? 
O que acharam? Costumam usar maquilhagem mineral? 

02 julho 2012

**Be Beauty - Perlier**


Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos um miminhos que me foram enviados por parte da Be Beauty que são maravilhosos, cheirosos e hidratantes. 



 


* Espuma de Banho White Musk 500ml  - O musgo branco é uma fragrância associada à realeza, há séculos. O seu aroma é exótico, considerado unisexo e com um toque afrodisíaco.

* ThaiCoco - Gel Banho 280ml - Um verdadeiro aroma paradisíaco, o gel de banho Perlier Thai Côco traz o tratamento spa para dentro do teu banho. 


Ainda não usei nenhum dos dois, porque chegaram à pouco tempo. Mas estou desejosa. Logo que possível, falo mais sobre eles. 

Já conheciam a loja? 
O que acharam dos produtos? Querem que fale primeiro de algum em específico? 

18 junho 2012

***Abertura - Lojinha da Janina***

Olá a todos!

Na passada sexta-feira, dia 15 de Junho, foi o encontro para apresentação da loja física da Janina. Já todas devem conhecer a sua lojinha online e o seu blog, então ela agora abriu uma loja cá em Guimarães, no Centro Comercial Triângulo.




Fui a primeira menina a chegar e quando entrei fiquei espantada com a decoração. Estava fantástica! Em tons rosa e branco e com detalhes super femininos.

Quem ver?




Entretanto chegaram duas outras meninas, a Joana e a  Adelina que são super simpáticas e foi uma tarde super agradável e bem passada. 


(foto gentilmente cedida pela Joana)

A loja abriu no sábado dia 16 de Junho e ainda não tive tempo de lá passar, porque trabalhei o fim-de-semana todo e esta semana vai ser sempre andar a correr, porque estou a começar a mobilar a minha futura casa. 

O que acharam? 
Contem-me tudo. 

16 junho 2012

***Novidades - Oleoban***

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de uma novidade da marca Oleoban, que recentemente lançou uma gama de cuidado diário, a pensar nas especificidades da pele dos bebés e recém-nascidos. Esta será uma linha dedicada à higiene e hidratação da pele sensível dos bebés.





Esta linha surge no seguimento da renovação de imagem Oleoban, iniciada em Março, com a criação da linha Oleoban Diário, como forma de dar resposta às necessidades dos consumidores. A marca surge agora com mais uma novidade, desta feita com especial incidência na pele exigente e sensível dos mais pequenos.


E vocês, mamãs e papás, estão à espera de quê?

14 junho 2012

***Lily Cole - The Body Shop***

Olá a todas! 

A nova cara da The Body Shop é a Activista, Modelo e Actriz, Lily Cole, como todos já sabemos. Esta é a primeira embaixadora mundial da marca, que nos vai acompanhar durante os próximos dois anos. 



Para celebrar esta fantástica escolha, a The Body Shop, decidiu lançar uma colecção limitada, assinada pela própria Lily Cole, com uma nova linha de produtos sem crueldade, uma vez que não contem produtos de origem animal, nem foi testada em animais. 


A linha já encontra à venda em qualquer loja The Body Shop e é composta pelos seguintes produtos: 

* Lily Cole Limited Edition Puff On Radiance - €19,50
* Lily Cole Limited Edition Lip & Cheek Dome - €12
* Lily Cole Limited Edition Pearl Radiance Primer - €15 
* Lily Cole Limited Edition Liquid Eyeliner - €9 
* Lily Cole Limited Edition Shimmer Cubes - €18 
* Lily Cole Limited Edition Hi-Shine Lip Treatment - €5 


Já experimentaram algum produto? 
Contem-me tudo!

02 junho 2012

***Maybelline - Super Stay 24***

Olá a todos!


Hoje venho falar-vos sobre um produto que recebi por parte da Maybelline Portugal por ter ganho o passatempo lançado pela marca no dia 13 de Abril, "Dia do Beijo". Tentei a minha sorte e fui uma das vencedoras. 




O Bâton que recebi foi o Super Stay 24 Color - 542 Cherry Pie, que cheira mesmo a cereja. Maravilhoso. Dá vontade de comer.

Inicialmente achei a cor um pouco escura para mim, mas agora até estou a gostar. Claro que não dura 24h, pelo menos em mim isso é quase impossível, mas tem uma excelente duração. 

A parte que mais me agrada neste bâton é a sua versatilidade. Tem uma parte com cor e uma outra com hidratação. Ou seja, vocês colocam o bâton e posteriormente vão colocando ao longo do dia apenas o hidratante. A cor vai-se mantendo e ficam com os lábios mais macios. 


Quem já usou este produto?  
Deixem a vossa opinião. 

15 maio 2012

***Tendências***


Os maxi colares são minha verdadeira perdição neste momento. Um vício. Podem encontrar todos estes aqui por preços entre os 5,50€ e 6,00€.


E vocês, o que acham desta tendência? Gostam?  

13 maio 2012

***Evento - Ck One Color***

Olá a todos!


No passado sábado, estive presente no Evento de apresentação da linha de maquilhagem da marca Ck One que decorreu no El Corte Inglês de Gaia. Foi organizado pela agência Pondera, onde estavam presentes a Maria e a Joana para nos receber.




O conceito de beleza de CK One color baseia-se na atitude de revelar a beleza autêntica, real e nunca de escondê-la. Não se trata de transformar ou dramatizar, os produtos convidam a uma exploração do nosso "eu" através de três dimensões da beleza: look real, define yourself, add intensity






"apresentamos ck one color.
não escondas nada, look real.
conhece quem és, define yourself.
diverte-te, add intensity.
sê mais numa só pessoa". 




* Calças - Diesel; 
* Camisola - Tally Weijl; 
* Casaco - Stradivarius; 
* Botas - Begreh (Loja Local Guimarães/Braga); 
* Mala - Primark; 
* Colar - Magic Biju



E aqui ficam os miminhos maravilhosos que recebi. Vou falar deles num post diferente, onde irei mostrar de forma mais abrangente os produtos que podem encontrar nesta colecção. 



O que acharam? 
Contem-me tudo. 

31 março 2012

**Hello Flawless Oxigen WOW**


Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre a "Hello Flawless Oxigen WOW" da Benefit que já devem ter ouvido falar.

Trata-se de  uma base líquida, que vai dar luminosidade à pele, pois contém um complexo hidratante e
oxigenante, o qual promove a respiração celular da pele, tendo como um efeito «plumping», ou seja atenua as linhas de expressão.





A Hello Flawless Oxygen WOW é uma base sem óleo, com SPF 25 e agentes anti-oxidantes que previnem o envelhecimento da pele. Para além disso, ainda ilumina e hidrata a face tal como já referi. Há nove cores diferentes e o preço é 35€.


Alguém que já tenha experimentado, que me possa dar a opinião sobre ele? 
Acham que é perfeita para a Primavera/Verão?
Contem-me tudo!




29 março 2012

**Novidades - The Body Shop**

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos uns miminhos que chegaram por parte da The Body Shop para a nova estação! Os aromas e cores são simplesmente fantásticos! 

Ora vejam: 



Em breve, venho falar-vos sobre cada gama e dar a minha opinião sobre os produtos que estarão disponíveis para venda, no final de Março. 
Atenção: A colecção Born Lippy e Nutriganics já se encontra disponível em qualquer loja. 




E vocês, meus amores, estão a ter uma primavera colorida com a TBS
Contem-me tudo!

16 novembro 2011

**Body Shop - White Musk Libertine**

Olá a todos!
Hoje venho falar-vos sobre a gama "White Musk Libertine" da The Body Shop.

Esta nova fragrância chama-se White Musk Libertine e é descrita como a mais feminina até hoje produzida pela TBS. Trata-se de uma versão mais floral, com notas de orquídea, chantilly e turkish delight e para além disso, o aroma de almíscar.



A gama é composta por os seguintes produtos:

* Eau de Parfum 30 ml;
* Eau de Toillete 30 ml;
* Body Lotion 250 ml;
* Body Wash 250 ml;
* Body Mist 100 ml.

Todos os produtos desta gama estão à venda na The Body Shop deste Outubro de 2011. É uma excelente sugestão para uma prenda de natal perfumada.

Gentilmente, foi-me cedido pela marca o Eau de Parfum "White Musk Libertine" que é simplesmente maravilhoso. Tem um aroma super floral e eu diria até intenso. Excelente para o Outono/Inverno.



Como sugestão, deixo-vos então uma ideia para um presente de natal especial:



O que acharam desta nova gama? Tem algum produto? Estão a pensar em comprar?
Talvez compre o body lotion e o body wash :)

14 novembro 2011

Já foram espreitar?



Podem ver aqui!

Custam 7,50€. E na compra de dois artigos os portes são grátis.
Qualquer informação podem enviar e-mail para: magicbiju@sapo.pt

04 novembro 2011

Body Shop **Novidades**



Acabo de receber um miminhos por parte da The Body Shop e tenho muito para vos mostrar. Aguardem por novidades e muitas reviews nos próximos dias. Têm preferência que comece a falar de alguma produto em específico?

O meu muito obrigada mais uma vez à Sandra Costa (RP) pela amabilidade e carinho e à The Body Shop.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...