Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens

18 agosto 2015

***Virgin Mojito - The Body Shop***


Olá a todos! 

Como está a correr a vossa semana? Bom tempo por aí ou nem por isso? Por aqui não parece que estamos no verão. 

Hoje venho falar-vos sobre a linha de verão da The Body Shop a Virgin Mojito que é nada mais nada menos a linha mais refrescante do verão. 



Trata-se de uma edição limitada com fragrâncias cítricas e refrescantes que cheira mesmo a Mojito.  A mistura entre a hortelã-pimenta e da lima faz-nos mesmo lembrar o verão e trouxeram frescura aos meus dias. 




Os Body Sorbets são óptimos para o verão e acho que é dos meus produtos favoritos desta linha. A manteiga corporal também é óptima, mas a de limão (apesar de descontinuada) continua a ser a minha favorita. 


E vocês, ja conheciam esta linha?
Qual o vossa aroma preferido da TBS

11 maio 2015

**** Nativa Brasil - Goodies Expocosmética***


Olá a todos!
Como correu o vosso fim-de-semana? Espero que tenha sido maravilhoso. 

Hoje venho falar-vos sobre os goodies que recebi da Nativa Brasil na Expocosmética. Foram 3 produtinhos que já se encontram em fase de testes e que estou a gostar. 



O primeiro dos produtinhos é o creme reparador de calosidades. O que nesta altura (pelo menos para mim) é óptimo. Ideal para pés gretados e secos. Com aroma a côco e contém 100 ml.  Só a parte do aroma a côco é que não me agrada muito. Não sou fã. 


O segundo produto é um creme de mãos de hidratação intensiva com óleo de Argão que nutre, hidrata e proporciona elastecidade à pele evitando o seu envelhecimento. Seca muito rápido e não é gorduroso. Ou seja, perfeito. O aroma é óptimo e contém 150 ml. 


O último produto é um gel de banho grandinho com 750 ml e com um aroma suave e fresco. Óptimo para usar no verão. 


E pronto, por hoje é só. Prometo cá passar ainda esta semana. 
Contem-me o que acharam e qual o produto que vos deixou com mais curiosidade. 

11 fevereiro 2015

***Smoky Poppy - The Body Shop***


Olá a todos! 

Como está a correr a semana? Ansiosos pelo dia dos namorados? Ou nem por isso?

Façam algo especial nesse dia, nem que seja mimar-vos a vocês mesmos. Se tiverem namorado ou marido, aproveitem ao máximo para desfrutar da companhia um do outro. 

Hoje venho falar-vos de uma edição limitada, cujo o packaging é só por si sedutor. Preto e Vermelho! Combinação perfeita: Smoky Poppy

E o aroma? Experimentem no corpo, porque em contacto com a pele o aroma é completamente diferente (claro que na minha modesta opinião).  



A linha de Smoky Poppy da The Body Shop contém flores de papoila colhidas à mão na região de Ankara, na Turquia. O aroma é intenso, quente e forte. Provavelmente algumas pessoas não serão grandes apreciadoras se procuram aquelas típicas manteigas que  dão vontade de comer. Mas por outro lado é um aroma vibrante.  


Ainda só experimentei uma vez estes produtos, pelo que ainda não consigo falar com precisão dos mesmos.  Mas aqui ficam as minhas primeiras impressões. 

A manteiga corporal, tal como quase todas, é muito hidratante, perfumada e deliciosa. 



Uma novidade nesta linha são as bombas de banho (pelo menos eu nunca usei nenhuma da TBS).  Ao abrir a embalagem o que salta logo a vista é que vêm partidas em duas partes, o que faz com que não se desperdice o produto. São muiiiito cheirosas. 


Com o  Eau de Toilette fiquei agradavelmente surpreendida porque o aroma é intenso e duradouro. Não sei se foi só comigo, mas parece-me semelhante ao Red Musk (do qual eu sou fã assumida). 


O esfoliante tem textura em açúcar tal como gosto e é muito fácil de espalhar, para além de que é suave.  


Passem por uma The Body Shop para conhecerem as novidades, porque vai valer a pena.

Continuem a acompanhar-me pelo Instagram  que conseguem encontrar-me por lá de forma mais assídua. Desejo-vos uma óptima semana. 

15 novembro 2014

Quem vai participar?


Eu vou! Para participar basta que a partir de dia 15 de Novembro acedam aqui. Podem participar uma vez por dia até 6 de Dezembro. 


E fiquem atentas, porque em breve mais novidades aqui no estaminé sobre este tema! 
Bom fim de semana! 

04 novembro 2014

***Glazed Apple - The Body Shop***


Olá  todos! 

Como estão? 

E este tempo chuvoso que voltou para ficar. Dias frios e cinzentos se aproximam e devo confessar que não lido bem com esta altura do ano. Frio e Sol ainda se aguenta :) Agora, chuva e mais chuva... não! 

Hoje venho falar-vos sobre a minha mais recente obsessão: a nova linha de Natal da The Body Shop lançada este ano. Adoro maça. O aroma, o sabor, tudo! Agora Maça Caramelizada? Ai, que perdição! 




Isto dá vontade de comer. É irresistível! E para além disso já fazia falta um tom verdinho às colecções de Natal da TBS. Podem encontrar os produtos individualmente ou em Kits (óptimo para presente). A super novidade é a geleia de banho. Que tem mesmo a consistência de geleia. Perfeita. 

Em breve falo-vos mais sobre os produtos!  Por hoje é só. Vou só ali dormir e já volto! 

E o Natal está a porta! Ansiosos? 
Contem-me tudo! 

11 setembro 2014

***Cremes de Mãos - The Body Shop***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre os cremes de mãos da linha regular da The Body Shop. Um deles é da gama Honeymania e o outro de Moringa


Como já sabem, não sou fã do aroma de Moringa. Deixa-me um pouco enjoada o cheiro. Mas a minha mãe adora. Portanto vai direitinho para as mãos dela. 


Estes cremes não são para um tratamento intensivo, mas são óptimos para o dia-a-dia. Para guardar na mala, ou ter na mesinha de cabeceira para usar à noite antes de dormir. São práticos,  versáteis e o tamanho é ideal. 

O aroma é óptimo, cheiroso e fresco. São hidratantes q. b. A consistência é leve e não são pegajosos, seca facilmente após ser aplicado.  



Com a chegada do Outono e principalmente Inverno, as minhas mãos precisam de muita hidratação. Ficam mais secas e gretam facilmente, por isso cremes de mãos nunca são demais.

E vocês, trazem sempre na mala um creme de mãos? 
Qual estão a utilizar?
Contem-me tudo! 

06 setembro 2014

***Loja Tata & Tita***


Olá a todos!

Hoje venho com um post um pouco diferente. O assunto que me trás por cá é dar-vos a conhecer uma Lojinha aqui pertinho de mim: Tata & Tita make up sisters , situada em Caldas das Taipas, Guimarães! 

Posso dizer-vos que se trata de uma autêntica casinha de bonecas com tudo aquilo que nós mulheres adoramos. Vende marcas de difícil acesso (pelo menos para mim) como Revlon, Beauty UK, Carmex, Flomar, entre outras.

Vamos conhecer? Curiosas?






A decoração é elegante, feminina e o espaço super acolhedor. O atendimento é sem dúvida personalizado: aconselham produtos de acordo com a vossa pele, dão dicas e ajudam em tudo o que precisarem. 

Para além disso, quem não viver perto daqui, pode sempre encomendar os produtos e receber em casa. Entrem em contacto através de mensagem privada no facebook ou através de e-mail








Para além disso, a Marta é maquilhadora profissional. Faz maquilhagem ao domicílio, para festas, etc. Para quem viva cá perto, aconselho o seu trabalho. Já fui maquilhada duas vezes por ela e confesso que em Festas e ocasiões especiais será a ela a quem vou recorrer! 


Visitem a página de facebook, lá podem ficar a par de todas as novidades e promoções. A ver se este mês dou um saltinho a loja para comprar uns produtinhos! 

O que acharam?
Contem-me tudo! 

06 agosto 2014

***Wild Argan Oil - The Body Shop***


Olá a todos! 

A The Body Shop lançou recentemente a linha "Wild Argan Oil" para que possamos ter o nosso ritual de brilho dourado em casa, num ambiente perfeito e relaxante, digno de um verdadeiro SPA. 

E quem não é fã de óleo de Argão?



Na indústria da beleza, o Óleo de Argão começou por ser utilizado como óleo para o cabelo. A The
Body Shop, está habituada a desenvolver produtos de beleza inspirados na natureza, e como tal criou agora uma vasta linha de produtos para Banho e Corpo a que deu o nome de Wild Argan Oil. A linha é composta por nove produtos que incluem um óleo radioso multifunções, um luxuoso e único óleo sólido, sem esquecer a sempre desejada Body Butter (que eu tão adoro).



* Rough Scrub - Eliminar as células mortas da pele. Passo obrigatório na rotina de uma pele saudável. A esfoliação é importante todo o ano, mas depois do verão é quando a minha pele mais precisa. Este esfoliante é suave e cheiroso.  


* Body Butter - Na minha pela há uma regra muito clara: hidratação. Não pode faltar! Quando estou com mais pressa e no inverno, devido ao frio, por vezes uso apenas a loção, confesso. Embora sinta que a minha pele necessite de mais hidratação no inverno, mas às vezes a preguiça faz destas coisas. E uma manteiga corporal de Argão? Hidratação Extra Garantida. 



Radiant Oil -  O meu produto favorito e o que já usei mais vezes desde que recebi. Considerado um óleo corporal multifunções. E quem arrisca a usá-lo no cabelo? EU! Experimentem e depois digam-me alguma coisa! 


* Miracle Solid Oil - Para as que não gostam de um óleo em spray têm aqui a solução: um óleo sólido. Ainda não experimentei, mas estou curiosa para usar principalmente nas zonas da pele mais secas, como cotovelos e calcanhares, para dar uma hidratação extra. 


Ainda esta semana vou fazer uma sessão de spa em casa! :) Relaxar por completo. 
Já ouviram falar nos produtos? Estarão disponíveis a partir de Setembro em qualquer loja! 

19 junho 2014

***Luxury is also colour***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre as novidades da Andreia para este verão! Neste momento estou com verniz de gel e não vos posso mostrar como ficam, mas logo que possa mostro.


O Laranja e o Azul são ideais para aqueles dias bem quentes e divertidos. O rosa super suave, apropriado para um dia de festa ou alguma cerimónia. O meu preferido é o azul. Lindo. 


E para que a nossa manicure fique perfeita o que não pode faltar? Top Coat ou Top Coat Efeito Gel e Base Coat. Ficaram perfeitas e com uma durabilidade maior. Experimentem.  


Qual a vossa cor preferida?
Não se esqueçam de me seguir no instagram!

09 junho 2014

***Body Sorbet - The Body Shop***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos de umas novidades fresquinhas da The Body Shop para o verão que se aproxima. Quem não gosta de sentir a pele pegajosa após a aplicação do creme no verão? Esta é a solução: os Body Sorbets! Os meus dias quentes tornaram-se refrescantes com este produto. 



Disponíveis em 5 aromas: Morango, Manga, Pêssego, Clementina e Moringa. Estou a adorar o de clementina e vou comprar o de morango, porque simplesmente adorei o aroma (estou a espera de uma promoção para cliente LYB). Confesso, que não sou grande fã de Moringa, como já tinha referido. Mas a minha mãe gosta bastante e já se disponibilizou a utilizá-lo com muito amor. 


A marca sugere que os deixemos no frigorífico para um efeito ainda mais refrescante. Em Maio, tivemos uns dias bem quentes e mal os comecei a testar, arrisquei colocá-los no frigorífico. E a sensação? É deliciosa. Dizem que por aqui, as temperaturas quentes chegam a partir de quarta-feira, por isso toca a deixar os Body Sorbets novamente fresquinhos!


E já vos falei da textura? Que maravilha. Este produto é como se fosse um gel, absorve de imediato e super fácil de espalhar. Ao toque a pele fica muito macia, leve e fresca. Esta foi a maior invenção de todos os tempos, posso garantir-vos! Passaram rapidamente aos meus hidratantes favoritos. Claro que as manteigas são a minha perdição. Mas para o verão, não vou querer outra coisa se não os Body Sorbets


Já experimentaram? Vão testar, acho que vão adorar! 
Contem-me tudo! 

13 abril 2014

***Age Perfect - Renovação Celular***



... indicado para mulheres com + de 50 anos. A minha mãe está a testar e a gostar. Promete uma aceleração e renovação celular. Mulheres com peles maduras, toca a experimentar! :) 

24 março 2014

****Fibralogy - Loreal***


Olá a todos! 

Fui seleccionada pela Youzz Portugal para participar na campanha a gama Elvive Fibralogy da Loreal . E nada melhor para o meu cabelo, que precisa de vida, de volume e de espessura. 

Estes produtos são ideias para cabelos finos e prometem que após a aplicação o cabelo vai ganhado mais fibra e a longo tempo torna-se mais espesso. Ainda estão em fases de testes, mas para já estou a gostar. 

Diga-se de passagem que já tinha utilizado outro gama da Elvive, a Arginina Resist e não gostei muito. 



Novidades para breve :) 
Boa semana! 

05 março 2014

***Vitamin E Overnigth Serum-In-Oil - TBS***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre o Vitamin E Overnigth Serum-In-Oil da The Body Shop. Novo lançamento da marca e já disponível nas lojas desde o passado sábado. Já não é novidade que a linha Vitamin E é das minhas preferidas. Já usei e abusei do creme de dia e de noite. 

E o que é um sérum em óleo? Quando vi, nem eu sabia. Mas não é nada mais nada menos do que aquilo que o próprio nome indica. É um conjunto de dois produtos num só com os benefícios e as qualidades de ambos. 



É um produto que repara a vossa pele durante o sono, sem grande esforço. Melhor? Impossível. Deve ser usado à noite e aplicado antes do hidratante (pelo menos eu tenho feito assim e está a resultar, mas podem também juntar ao vosso hidratante de noite). 

Acordam com a pele descansada e regenerada. Não é gorduroso e a absorção é bastante rápida, por vezes de manhã quando acordam podem sentir algumas zonas mais oleosas, mas nada de especial.  



Atrevo-me a dizer que estou a adorar este produto e que já passou para um dos meus favoritos nos cuidados de pele. É TOP! Eu notei diferenças rapidamente. E gosto do aroma, o que para mim é sempre um ponto positivo. 

Digam-me, o que acham do conceito de Sérum em óleo? 
Contem-me tudo! 

26 fevereiro 2014

***Lip Butter - Labello***


Olá a todos! 

Como sabem, aqui a menina é completamente viciada em batom do cieiro ou manteigas labiais. Mas nunca encontrei um substituto para o meu Labello Clássico Azul. Para mim é o único que faz efeito a sério. Não adianta todos aqueles que experimentei, são razoáveis e até bons, mas não como o Labello.

Assim e na minha busca incessante de encontrar um substituto, ouvi falar na nova manteiga da Labello e decidi comprar. Ainda não usei a sério, só uma vez para experimentar, mas ou muito me engano ou não será tão bom como o batom. 




Mas vou começar a usar para ver o que realmente acho! Espero que me engane e que seja magnífico. 

Vocês já experimentaram? 
Contem-me que manteiga labial usam! 
Preferem batom do cieiro? 

19 fevereiro 2014

***Blueberry - The Body Shop***


Olá a todos! 

Cá venho eu, depois de uns quantos dias desaparecida. Sim, ando preguiçosa e sem vontade de fazer nada. Desculpem! 

E o hoje o tema é Mirtilo, fruto que eu tanto adoro. Para além de ser muito cheiroso e agradável, no corpo é ainda mais maravilhoso. Assim foi criada a gama de Blueberry da The Body Shop Portugal  para deliciar as nossas vidas. 



Vamos conhecer a linha? 


* Esfoliante Corporal - eu gosto de quase todos os esfoliantes da TBS (excepto a gama de moringa que é a que menos gosto). Este não é excepção, para além de ser suave, a consistência é maravilhosa. Apesar de os esfoliantes com textura tipo açúcar sejam mais eficazes, pelo menos para mim, este cumpriu bem a sua função. 


* Manteiga Corporal - Tal como todas as outras manteigas da TBS esta é super hidratante e cremosa. E hidratam mesmo as 24h. Experimentem e depois falamos :) É doce, consistente e deliciosa! 


* Manteiga Labial - Aroma frutado e doce. Que mais se pode desejar nos lábios? 

E ficou em falta o gel de banho, que não tirei foto (shame on  me)! Mas é igualmente cheiroso. Achei que não faz assim tanta espuma, mas a mim não me causa confusão. 

E agora falta-me a esponja :) que é linda e fofinha. E que vou comprar :)

 Quem gosta de Mirtilo? 
 Contem-me tudo!  

20 novembro 2013

***Intiritual - Noni Care***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a Intiritual, mais propriamente da gama Noni Care

A Noni Care foi criada para ir de encontro às disponibilidades económicas dos consumidores da Intiritual. Ter qualidade e pagar menos! E quem não gosta? 

A gama é composta por produtos de cosmética para cuidados faciais que são certificados como cosméticos naturais, de acordo com as diretrizes do BDIH* (“International Organic Natural Cosmetics Corporation”). Assim sendo, garantem a utilização de princípios activos naturais, obtidos exclusivamente a partir de plantações orgânicas e submetidos a um rigoroso controlo de bioqualidade. 


* Creme de limpeza facial - Próprio para a limpeza e remoção da maquilhagem dos olhos, face e pescoço. Favorece a eliminação de impurezas e células mortas. 

* Creme de olhos antirugas - Porque a idade não perdoa, não pode faltar na minha rotina um creme de olhos. Potência a firmeza e hidratação evitando a formação de rugas. 

* Creme facial de noite - A sua utilização rejuvenesce a pele e regenera a elasticidade cutânea.  



As primeiras impressões destes três produtos foram óptimas. Adorei as embalagens, adorei o aroma e a minha pele reagiu bem à primeira utilização. Logo que tenha mais informação sobre os produtos, bem como a reacção ou resultados na minha pele, conto-vos. 

Alguém já conhecia a Intiritual
O que não pode faltar na vossa rotina diária de rosto? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...