Mostrar mensagens com a etiqueta Kiko Cosmetics. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Kiko Cosmetics. Mostrar todas as mensagens

13 janeiro 2012

**Saldos - Kiko**

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos umas compras que fiz na Kiko, que na minha opinião tem saldos fantásticos e os produtos valem mesmo a pena!



Comprei um reparador de lábios (que a funcionária da loja me disse que faz milagres) uma vez que tenho os lábios muito gretados. Comprei ainda uma sombra muito gira, a cor é tom rosa, mas bem escuro e com brilho. Cor 137 e custou 3,00€. Adorei e combina super bem com um vestido que também comprei nos Saldos da Pull & Bear (btw depois mostro).  Comprei ainda dois lápis de olhos na cor 105 e 101 cada a 1,90€. Podem ver os pormenores nas fotos: 


E depois comprei uma espuma de banho que já andava a namorar desde o natal porque o cheiro é absolutamente fabulástico. É uma espuma de banho cremosa enriquecida com pó de esmeralda e peónia. Custou cerca de 3,00€ e vale cada cêntimo, acreditem.  



O que acharam das minhas comprinhas? Também foram aos saldos da Kiko? O que troxeram? 

09 agosto 2011

***Compras***

Olá a todos :)
Bem, venho mostrar-vos as recentes comprinhas que fiz na Kiko. E deixem-me dizer-vos que a kiko fez saldos excelentes este ano e com produtos que valem mesmo a pena. Se não tivesse tanta maquilhagem, teria comprado uma sombra de cada cor :) estão a 3€ (vamos lá ver se resisto).

Ora vejamos:



Resolvi dar uma oportunidade aos vernizes azuis que já andava com vontade de usar. Custaram 2.50€ cada. O removedor não me lembro do preço, mas não deve ter sido caro.
E vocês, gostam de ver azul nas unhas?

29 abril 2011

***Kiko Cosmetics***

Olá Meninas :)
A Kiko Make Up Milano abriu a sua primeira loja em Portugal em Braga. E como não podia deixar de ser, aqui a menina tinha que ir visitar a loja. E não veio de mãos a abanar :)

* Máscara Waterproof (custou 3.90€)
* Sombra azul - Nº 36 (custou 5.90€)

Aqui podem ver melhor a cor da sombra que me encantou... Literalmente. As sombras são lindas, todas elas e muito pigmentadas.

Fiqui rendida aos produtos desta marca tanto pela qualidade como pelo preço.
Recomendo. No entanto fiquei um pouco desiludida com a máscara.

Conhecem a marca? Já usaram alguns produtos?
Contem-me tudo!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...