Olá a todos!
Hoje venho mostrar-vos umas compras que fiz na Kiko, que na minha opinião tem saldos fantásticos e os produtos valem mesmo a pena!
Comprei um reparador de lábios (que a funcionária da loja me disse que faz milagres) uma vez que tenho os lábios muito gretados. Comprei ainda uma sombra muito gira, a cor é tom rosa, mas bem escuro e com brilho. Cor 137 e custou 3,00€. Adorei e combina super bem com um vestido que também comprei nos Saldos da Pull & Bear (btw depois mostro). Comprei ainda dois lápis de olhos na cor 105 e 101 cada a 1,90€. Podem ver os pormenores nas fotos:
E depois comprei uma espuma de banho que já andava a namorar desde o natal porque o cheiro é absolutamente fabulástico. É uma espuma de banho cremosa enriquecida com pó de esmeralda e peónia. Custou cerca de 3,00€ e vale cada cêntimo, acreditem.
O que acharam das minhas comprinhas? Também foram aos saldos da Kiko? O que troxeram?