Olá a todos :)
Hoje venho falar-vos sobre a Amy Gee que se trata de uma marca com uma linha bastante jovem em que o conforto e o glamour passam pela simplicidade.
Aqui podem encontrar desde roupas básicas às mais arrojadas, em que o estilo são vocês que o definem. Criem o vosso próprio estilo e assim consegue vincar a vossa própria identidade: este é o lema da Amy Gee.
Estilo e Cor são as palavras chave da colecção Primavera/Verão 2013:
A colecção é composta por roupa mais básica como já referi (ou até mesmo desportiva), mas lá também podem encontrar aquele vestido para uma saída à noite ou até mesmo um look mais casual para uma entrevista de emprego. A imaginação não tem limites e nestes dias de sol só nos apetece usar e abusar de todo o tipo de tons e texturas.
O que acharam?
Qual o vosso look preferido?


