20 dezembro 2012

**Dazzling Rocks - The Body Shop**

Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos de um produto que tem feito parte da minha maquilhagem diária. Adoro um brilho extra no rosto, mesmo que seja no dia-a-dia. Falo-vos das  Dazzling Rocks da The Body Shop


As Dazzling Rocks são umas pérolas bronzeadoras que se destacam por dar uma luminosidade irresistível às maçãs do rosto, têmporas e decote. Poderão ser aplicadas com o Slanted Kabuki Brush, que é feito de pêlo sintético, super macio e suaves, espalham facilmente qualquer produto sobre face e corpo. O Kabuki morro de amores por ele: é denso e fantástico. 

Se querem ter um brilho especial na Noite de Natal este é o produto ideal. Eu uso apenas no rosto e estas meninas já não saem da minha necessaire.

Gostam de ver o vosso rosto iluminado? 
Costumam usar pérolas bronzeadoras? 

14 comentários:

  1. Costumo usar, umas que comprei da Oriflame, mas estou a precisar de umas novas. O Kabuki vem juntamente as perolas? Beijos

    ResponderEliminar
  2. Patrícia, o kabuki vem com as pérolas? Eu comprei umas há 3 semanas da Yves Rocher e gosto bastante delas... Mas o kabuki é amorosooo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. experimentei-as na loja e são lindas, mas já tenho demasiada maquilhagem! Não comprei!

    ResponderEliminar
  4. Pikizinha e Sombras de Beleza, O Kabuki infelizmente não é vendido juntamente com as pérolas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter estas duas coisinhas. O kabuki é mesmo fofo :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  6. Aiii tambem querooo!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  7. Não costumo utilizar, mas já ando há algum tempo para experimentar. Talvez compre umas depois do natal :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não costumo usar, mas fiquei super curiosa relativamente ao produto :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá querida,
    sim, quero testar, deve dar uma luz linda

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  10. This pearls are great, i'll check if they are available in my country:)
    kisses and thank you for your sweet comment on my blog
    StyleGlaze Blog!

    ResponderEliminar
  11. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  12. Adoro pérolas de brilho, essas ainda não conhecia. Prefiro as de brilho normais às de brilho bronzeadoras pois sou muito branquinha. Beijinhos e um óptimo fim de semana!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...