13 dezembro 2012

***Aliados para o Inverno***


Olá a todos! 

Hoje venho com um post sobre os meus aliados durante os últimos dias. É que tem estado um frio de rachar por terras nortenhas. Assim sendo, como tenho sentido (principalmente) a pele do rosto e os lábios a notar o efeito das baixas temperaturas, tenho usado dois preciosos aliados. 



Estou a falar do Lip Relief da Kiko, cujo a funcionária da loja me indicou que seria excelente para lábios gretados, o que é uma constante para mim no inverno. Sinceramente, trouxe-o comigo na expectativa de não o trocar pelo meu labello azul, mas gostei. É um bálsamo de reparação intensiva e tem protegido imenso os meus lábios. Já não sai da minha mala :) 

Depois o couperend maintenance cream da mesoestetic que já usei o ano passado no inverno e que é excelente. É tão hidratante que a minha pele tem se portado lindamente nestes dias frios. 

Como todos nós sabemos, no inverno, a pele pede e cuidados especiais. O frio, o vento, o aquecimento ou a poluição produzem irritações, descamação, sensação de repuxamento e gretas. Logo, os cuidados que temos habitualmente com o rosto têm que ser redobrados. 

Cuidem da vossa pele. 


E os vossos aliados, quais são? 

5 comentários:

  1. Acho que também vou comprar esse produto da kiko :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse Lip Relief da Kiko. E gosto. :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar desse creme e tenho muito curiosidade mas não consigo encontrá-lo à venda, onde compras-te o teu?
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Não conheci esse lip da kiko mas fiquei bem curiosa. Tenho que experimentar :) Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...