05 novembro 2012

**Ecco Bella - Leite de Limpeza**


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre o leite de limpeza da Ecco Bella! Consiste num desmaquilhante para pele sensível que além de servir para limpar a pele antes de dormir, remove todas as bactérias e maquilhagem!

É um produto que não pode faltar na minha rotina diária, uma vez que é um passo muito importante para a limpeza do nosso rosto. E que devemos utilizar sempre



Gostei muito da embalagem em formato pump, uma vez que é mais prática e não causa tanto desperdício do produto. Tenho estado a usar nas últimas semanas e estou a gostar, deixa a pele realmente macia e suave, sem aquela sensação de repuxada. Um aspecto muito importante, não tem conservantes. 

E vocês, que leite de limpeza estão a usar neste momento? 

3 comentários:

  1. uso varios, mas ainda nao encontrei o perfeito

    ResponderEliminar
  2. Eu agora estou a usar um gel de limpesa da nivea e gosto bastante.
    Hoje é o ultimo dia para participar no sorteio internacional do blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/3-anos-do-blog-da-susy.html

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto...
    Eu uso Gel de Limpeza da Vichy, mas acho que ainda não é o ideial!

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...