27 setembro 2012

***Raw Gaia***


Olá a todos! 

Lembram-se deste post? Hoje é o dia em que venho falar-vos sobre as coisinhas que vinham naquela linda caixinha da Raw Gaia




Nos Produtos Raw Gaia cada ingrediente é 100% natural. A sua filosofia é criar um produto orgânico e que  este alimente todas as necessidades da nossa pele. 

Plantas, flores, essências e óleos são totalmente poderosos no seu estado natural e quando permanecem inalterados. O material vegetal fresco é fundido com as moléculas da pele, tais como ácidos benéficos de plantas, enzimas e antioxidantes que milagrosamente conseguem nutrir e proteger a nossa pele.





Pelas revisões que tenho visto destes produtos, eles são realmente fantásticos, tanto que fui eu mesma que os escolhi. Adoro o conceito da Raw Gaia e do facto dos produtos serem orgânicos e que os ingredientes permaneçam intactos, sem alterações. 

No entanto, para mim, existe um grande problema com ambos os produtos que me faz pensar se os irei utilizar ou não. É o aroma, que na minha opinião é praticamente insuportável.   

No entanto, existem outros produtos como os da Lush, em que o cheiro não é nada agradável, mas que o resultado e a acção do produto, fazem com que os utilize. 

Talvez consiga dar uma oportunidade a estes dois meninos! 

O que acharam? 
Já conheciam os produtos? Qual a vossa opinião sobre produtos de origem orgânica? 

11 comentários:

  1. Que belos produtos..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, e admito que (acho que) não tenho produtos 100% organicos/naturais. Meti na cabeça que não teriam bom resultados. Mas tenho visto inumeros post's que me têm deixado curiosa!

    ResponderEliminar
  3. parecem sensacionais os produtos!!
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parecem muito bons, mas se o aroma é incomodativo, isso é um não :\

    ResponderEliminar
  5. inveja! aposto que sao deliciosos esses miminhos

    (sim, é deliciosa a bendita mistela, até dá para lamber =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ohhh e eu a pensar que cheiravam bem...Nunca usei nada dessa marca, não tinha ideia que cheiravam menos bem (oh pra mim a ser simpática=P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. já conhecia a marca, mas nunca experimentei nada :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca.
    Alguns produtos da Lush têm um cheiro bem agradável, refiro-me essencialmente aos produtos de banho :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...