18 agosto 2012

*Aromas do Mundo - The Body Shop*


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a primeira linha de fragrâncias com essência 100% biológica e extractos naturais obtidos por todo o mundo.    


Ao largo da costa de África, a fragância Madagascar Flower Vanilla revela a brisa quente de África. Descubra um oásis de lírios na Amazónia com Amazonian Wild Lily. Mime o seu espírito de aventura com Japanese Cherry Blossom em Quioto. Na Índia, deixe-se envolver por Indian Nigtht Jasmine que floresce ao luar. Em Marrocos, o aroma das Atlas Mountain Rose apanhadas à mão perfumam o ar.




O aroma que tive possibilidade de testar é o Madagascar Vanilla Flower tem um doce aroma a baunilha. Para quem gosta é óptimo. No entanto, o aroma a mim faz-me um pouco de confusão, mas isso é porque não gosto de baunilha. Mesmo na comida, doces, etc. 


E vocês, gostam de baunilha? Mesmo em perfume?

3 comentários:

  1. Os perfumes não gosto muito mas adoro os outros produtos, principalmente os cremes.

    Beijinhos

    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  2. ah, desperdicio, eu era capaz de gostar, mas eu continuarei a morrer de inveja porque nao tenho direito a mimos desses LOL

    quero ver se os vou cheirar e escolho um para mim com os 10€ do mes do aniversario...

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...