04 março 2011

Produtos - Brush With Fashion

E pronto, meninas :) tal como prometido e como viram neste post venho mostrar-vos os produtos que recebi da body shop e dar a minha opinião sobre os mesmo :)

Aqui está a palete de sombras 02 A la Mode que contém 4 cores: branco, rosa, cinza e preto. Todas as cores são bastante pigmentadas e super giras, o preto então adoro.


A palete traz ainda um pincel de sombras (mini) que acaba por ser muito útil, até para andar na carteira. E contém ainda um eye liner muito macio e cremeso (apesar de incialmente não dar essa senção).
Aqui podem ver a pigmentação das sombras:

Agora venho mostrar-vos o iluminador que também recebi :) que é óptimo. No entanto funciona apenas como iluminador e dá um brilho especial e bonito. No nosso osso da bochecha acho que fica óptimo. :)


Eis o resultado final (não sei se conseguem ver bem) mas a pele está com brilho e com um tom mais alaranjado.

Que achas destes produtos? Já têm alguma coisa desta colecção?

4 comentários:

  1. Olá,
    Dos produtos que mais gosto desta colecção é a paleta boho beauty e o tailored cheek tint, adoro-os.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. o iluminador dá um toque muito bonito à pele :)

    beijinho gande querida*

    ResponderEliminar
  3. Gostei da review, tambem tenho que fazer a minha, mas ainda quero usar mais para ter uma opinião mais consistente, tenho tido poucas oportunidades para usar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O iluminador parece otimo :D

    Sorteio a decorrer no meu blog, com prémio à escolha ^.^
    Participa: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio-100-seguidoras.html

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...